Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 30 de julho de 2017

A favor da roubalheira

 
 
O Juiz Sérgio Moro disse o que todos já sabem: que falta interesse da classe política brasileira em combater a corrupção.  Mas eles jamais seriam contra o maior interesse de suas vidas, que é agir contra a honestidade, eles  não iriam contra a ficar com o dinheiro sujo com o qual fazem seu robusto patrimônio .
 
 
Corruptos serem contrários a qualquer tipo de corrupção
é o mesmo que
um traficante ser contra o uso de drogas.
 
 
Parece que o desejado era se verem livres da presidente Dilma e não da corrupção, pois ela continua na vida dos brasileiros.  A corrupção é como uma erva daninha que se alastrou por todo o Brasil.
 
 
Os mesmos deputados -  FALSOS! - que no ano passado,  votaram a favor de um comportamento decente, indo  pelo impeachment da esquerdóide presidente Dilma, não votarão pelo afastamento de um presidente  que representa a safadeza da qual os políticos se aproveitam fartamente.  
 
 
*****
 
 
 PROSTITUIÇÃO POLÍTICA, escrito por Aldir Blanc