Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Advogado irresponsável


Ser advogado é brigar por acertos e erros. É convencer os julgadores de que as mentiras são verdades e as verdades são mentiras.  Enfim, ser advogado e ser adevogado é a mesma coisa.

O que surgiu à frente de todos, principalmente de seu cliente, foi uma "irresponsabilidade advocatícia": a apresentação de recibos com datas de consideradas  "fictícias" quando deveriam ser  chamadas  inventadas (ou chutadas de qualquer maneira?)

Ao apresentarem recibos com datas imaginárias, com um único advogado à frente, eles seriam contrários às mentiras lulistas, que são obrigados a chamar de suas, ou suas carreiras foram vítimas de um ato falho ?

Se eu  contratar os serviços (os péssimos serviços!) de uma equipe de advogados incapazes de ganhar minha causa, por mais errônea que seja, os trocarei por outros mais cuidadosos.

Mas devemos esperar, pois as explicações para o erro surgirão logo.  E serão bastante verossímeis para o povão ignaro.


Nenhum comentário :

Postar um comentário