Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

FIM


Quando se quiser saber a importância de um assunto é só ver como ele aparece naquele jornal muito lido .   Basta ver a importância que a mídia lhe dá, como vemos na foto acima.

Diz a enorme vaidade 
FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM.   




Até pode ser bom causar impacto, desde que o nome de um vaidoso apareça nas maiores manchetes, mas nunca num plano menor, embora ele insista em aparecer sempre com aquele tom irado e dedo em riste.

Além do codinome do nosso ex-presidente da república aparecer atualmente apenas em pequenas  notícias,   foi negado mais um pedido de seu advogado, para a suspeição do Juiz Sérgio Moro. 

É até melhor que o ex, com seu advogado à frente, se esconda e procure nem aparecer mais, para não ser diminuído, ainda mais em época eleitoral.




Nenhum comentário :

Postar um comentário