Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

"MUI AMIGOS" - Lula e Palloci


Em nota emitida pela sua assessoria (via Instituto L...), o ex-presidente rebateu as acusações feitas pelo ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci em depoimento ao juiz Sergio Moro no âmbito do processo que trata de um terreno para a construção do Instituto L..., que viria de propina da Odebrecht.


"Palocci repete o papel de réu que não só desiste de se defender como, sem o compromisso de dizer a verdade, valida as acusações do Ministério Público para obter redução de pena e que no processo do tríplex foi de Léo Pinheiro", diz a defesa.


"Palocci falou de uma série de reuniões onde não estava e de outras onde não haveriam testemunhas de suas conversas. Todas falas sem provas", sustenta a defesa.


"O Instituto L... reafirma que jamais solicitou ou recebeu qualquer terreno da empresa Odebrecht e jamais teve qualquer outra sede que não o sobrado onde funciona no bairro do Ipiranga em residência adquirida em 1991", acrescenta.


O que a nota de L... diz é que Palocci não merece crédito por agir como um condenado, cujas palavras não mereceriam crédito por issoMas o próprio L... também é um condenado, uma vez que Moro o sentenciou a nove anos e meio de prisão. 


Eis que o molusco morreu pela boca...





N.B.: Algumas pessoas acham bobagem  falar do  petista que   foi o ex-presidente destruidor da Nação, porque ele já está fora de combate.  Espero que estejam certas, mas prefiro mostrar seu verdadeiro lado, enquanto ele não concorre de novo às eleições presidenciais e não morre.



Nenhum comentário :

Postar um comentário