Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

TOMA QUE O FILHO É TEU ...

 
 
... mas o SALARIO é meu 
(ou melhor, é nosso).
 
 
 
Rodrigo Maia, o rotundo, preferiu aguardar o retorno do presidente Temer e não assinou o que era esperado que assinasse.
 
 
 

Instalado até a próxima semana no Planalto, o liberal Rodrigo Maia (DEM-RJ) viu-se obrigado a assinar uma proposta fictícia de Orçamento. A aliança com Michel Temer, porém, não foi suficiente para levá-lo a chancelar medidas impopulares deixadas pelo titular — aumento na contribuição de servidores à Previdência e adiamento de reajustes salariais, por exemplo. Virtual vice de presidente ameaçado de perder o cargo, Maia tem dito que não é candidato ao Planalto ou ao governo do Rio. Mas aproveitou a presidência em exercício para anunciar investimentos e o acordo de recuperação fiscal do estado. E usou a “rebeldia” para pedir cortes de gastos em vez de aumento de impostos. Com a decisão, demarcou a linha ideológica que separa o DEM do PMDB de Temer.  Cada um no seu quadrado, escrito na coluna de Lydia Medeiros.

 
 
 
QUANTO NOS CUSTA um PRESIDENTE DA REPÚBLICA
 
Salário R$ 30.934,70 mensais. Como qualquer outro servidor federal, ainda tem direito a gratificação natalina (outro nome para o 13º) e férias, com adicional correspondente a um terço do salário.   Há, também benefícios como auxílio-creche, auxílio-transporte, auxílio-natalidade, entre outras AJUDAS ...
  
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário