Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Falta de educação


EDUCAÇÃO:
TODOS SENTADOS EM SEUS LUGARES


FALTA DE EDUCAÇÃO
TODOS EM PÉ, ESPALHADOS POR TODOS OS LUGARES

"O exemplo vem de cima".
DE CIMA OU DE BAIXO?


Um parlamentar vai à tribuna discursar aquele  palavrório já conhecido.  Nós podemos desligar a TV, por exemplo, e não somos obrigados a vê-lo debochar da nossa cara.  Mas um colega teria a obrigação de respeitar suas mentiras e seu ôba-ôba fazendo de conta que acredita em tudo o que está sendo dito e, principalmente, fingir (o que sabem fazer muito bem) que estão acompanhando o que está sendo dito. Se não for por respeito, pois nenhum deles merece, seria ao menos por uma questão de educação.  Mas não.  Deixam que um colega fale para o vento, enquanto conversam acintosamente e não prestam a menor atenção, chegando a ficar de costas para quem está falando, como podemos ver na foto acima.


Agora respondam a si mesmos:
quem não respeita nem seus iguais
teria condições de nos respeitar?


ATÉ MESMO A FALTA DE EDUCAÇÃO
É UMA QUESTÃO CULTURAL?




Nenhum comentário :

Postar um comentário