Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Tráfico livre - OBJETIVO





Rio pode ter que receber de volta 55 chefes do tráfico 

Uma semana depois, Forças Armadas deixam hoje a Rocinha .

A Defensoria Pública da União tenta devolver aos estados de origem os presos que estão em penitenciárias federais há dois anos ou mais 

Em ação protocolada no Supremo, a Defensoria Pública da União pediu que todos os presos levados para presídios federais há dois anos ou mais sejam enviados DE VOLTA a seus estados, relatam ANDRÉ DE SOUZA e RENATA MARIZ. 

Se o pedido for aceito, o STF poderá determinar o retorno ao Rio de 55 chefes do tráfico, entre eles, Fernandinho Beira-Mar, Nem, que ordenou a invasão na Rocinha, e Marcinho VP (foto ao lado). 

O ministro Jungmann (Defesa) disse que as Forças Armadas deixam hoje a Rocinha. Ele acha que a situação foi normalizada. 
https://oglobo.globo.com/rio/volta-de-chefoes-do-crime-organizado-a-nova-ameaca-para-rio-de-janeiro-21886041


EXISTEM MUITOS OBJETIVOS
 QUE PODEM SER PARTE DA 
NOSSA IMAGINAÇÃO.

Talvez o Ministro ache, erradamente, que a situação do Rio de Janeiro está normalizada. Engano dele!  Além disso foi feito um aproveitamento errado das FORÇAS ARMADAS,  que existem para entrar numa guerra contra outros países, embora não tenha sido esse o 'causo'. 

Porém, quem sabe qual foi o verdadeiro objetivo, jamais dito ao povo.  Talvez queiram desmoralizar o nosso Exército, que não conseguiu neutralizar a ação dos traficantes, o que ficou aos olhos de todos e já era esperado.  Que forças têm eles, então ?




COINCIDÊNCIA:

No dia 15 de setembro, em palestra em Brasília, o general do Exército da ativa Antonio Hamilton Martins Mourão falou por três vezes na possibilidade de intervenção militar diante da crise enfrentada pelo país, caso a situação não seja resolvida pelas próprias instituições.


Dias depois ...O primeiro contingente de homens da Forças Armadas chegou  à favela (comunidade) da Rocinha, com tanques que jamais subiriam morro ou entrariam pelos becos ali existentes.  Cerca de 150 soldados do Exército e da Aeronáutica entraram na parte baixa da comunidade junto ao túnel Zuzu Angel.

Terá sido 'programada' a desmoralização de nossas forças militares?  Será que o fato de enfrentar traficantes, sabidamente muito bem armados, seria o objetivo de mostrar as fraquezas das nossas Forças ? 





Nenhum comentário :

Postar um comentário