Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"Passa a marmita!"

 
 
 QUEM NÃO TEM
TAMBÉM NÃO ESCAPA
 
 


ARRASTÃO em fila para entrevista de emprego em Padre Miguel

 
"Criminosos armados roubaram cerca de 70 pessoas que estavam em uma fila para um processo seletivo de emprego na madrugada desta quinta-feira (31) em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio. Os bandidos chegaram a agredir vítimas que estavam buscando uma oportunidade para trabalhar com tapas no rosto, segundo testemunhas. "   
 
 
 
 
Mesmo os desempregados, que não têm nem ao menos um mínimo salário para sobreviver , estão sujeitos à sanha dos assaltantes. 
 
 
Não é à toa que muitos estão abandonando a chance de conseguir alguma coisa em seu próprio país e saindo para outros, pois aqui não há mais educação, a saúde foi pro espaço há muito tempo e a segurança não existe mais nem entre os desvalidos.
 
 
 É como diz aquela antiga frase
"Nossa única saída é o aeroporto".
 
 
Vai haver um momento em que veremos
assaltantes assaltando assaltantes.
 
 
 
NOTA: EXISTE UMA ESPÉCIE DE REGRA ENTRE  "MOCINHOS E BANDIDOS" QUE DIZ 'NÃO SE ATIRA EM HOMENS DESARMADOS'.   PENA QUE NOSSA REALIDADE NÃO É TÃO ROMÂNTICA ASSIM.  NEM TEM O CARÁTER NECESSÁRIO PARA QUE UMA REGRA DESSE TIPO FUNCIONE.  É  NA BASE DA COVARDIA.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário