Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Mulheres e homens são iguais, mas ...


... depende da situação!



Um projeto de lei para a criação de banheiros "unissex" está gerando polêmica 

1 - Na rodoviária de Brazlândia existe um banheiro único para homens e mulheres - http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/08/homens-e-mulheres-dividem-unico-banheiro-da-rodoviaria-de-brazlandia.html


2 - A Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo divulgou ter instalado um banheiro unissex no primeiro andar de um dos seus prédios .

3 - Numa escola pública para crianças em São Paulo já garante um banheiro único para meninos e meninas que são acostumados desde cedo a dividir o mesmo  banheiro.  


No entanto...

Existe uma lei aqui no Rio que garante vagão exclusivo para mulheres tanto para trens como para metrôs.



Ô discrepância!

Enquanto isso...

As mulheres jamais serão iguais aos homens. Graças aos céus - pois basta ter que aguentar a mulher que sou eu e não ter os homens para onde "escapar".  

O homem tem gosto diferente, maneira de pensar e ver tudo diferente, jeito de levar as coisas de maneira diferente, e vai por aí a fora.  Um não é igual ao outro; um completa o outro.

*****

Sabe como se chama uma mulher que sabe onde seu marido está, todas as noites?    Viúva.

O lugar onde as mulheres ficam mais excitadas é o Shopping.


Se eu nascesse homem seria viado, pois não gosto de mulher.


Feministas, respondam rápido: Se as mulheres são iguais aos homens porque elas têm vantagens que eles não têm?  


*****


Houve uma época em que as mulheres eram tratadas de maneira torpe, até  por motivos culturais.  Mas aos poucos elas foram se impondo e acabaram mostrando seu devido valor, conseguindo tudo o  que gostariam e mereciam.


O machismo já passou, embora ainda perdure principalmente nas classes menos favorecidas e com pouco conhecimento. Entretanto, de forma geral, o machismo atual é como se fosse moda - de mal gosto é claro - e coisa do passado, mesmo não sendo um passado tão distante!


O machismo que já passou, sem me ser 'apresentado' até hoje, não justifica sentirmos um verdadeiro ódio dos homens, quando deixam de ser uma valiosa ''caça'' e se tornam maridos.  É como um terreno já conquistado!


É preciso que haja companheirismo 
ao invés de nos deixar levar 
pela intransigência das outras !


E não me venham com essa história  de que mulher é igual a homem, porque não é. Mulher é mulher e homem é homem, mesmo que a ignorância de certos políticos transformem todos os banheiros numa coisa só.


Nenhum comentário :

Postar um comentário