Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A atual dança das cadeiras









Se a  dança das cadeiras, para as crianças já foi uma coisa ingênua, atualmente se tornou algo altamente aproveitável e que de ingênuo não tem nada.  Passou a ser maldade, mesmo.  Vide os políticos que vivem da politicalha, que sugam os votos dos incautos e para quem a política deixou de ser uma obrigação e passou a ser uma carreira altamente convidativa.  Convidativa para quem não nunca teve bom caráter.
 
 
 
Hoje,  a dança das cadeiras, que sempre houve, se atualizou (ou se bandidou?) e passou a ser uma dança funk.  Aquela dança em que os canalhas, vestem a aparência de bons moços, honestos e fazem promessas que nunca serão cumpridas, como sempre fizeram.  O objetivo deles é conseguir o voto de pessoas imbecis.
 
QUER VOTAR EM LADRÃO?
VOTE NUM LADRÃO COM MENOS EXPERIÊNCIA.
 
NÃO REELEJA QUEM JÁ FOI ELEITO ANTES.
 
Sugestões aparecerão futuramente.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário