Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

"AQUI QUI NÓIS BEBI"

 

Megaocupação em São Paulo reflete

deficit habitacional da cidade

 
 

 
Em apenas seis semanas, uma pequena cidade ( foto da considerada como 'pequena cidade' acima) foi erguida no extremo sul da capital de São Paulo.
 
A ocupação Nova Palestina, organizada pelo Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), tem 8.000 barracos. Segundo a organização, outras 4.000 pessoas estão na fila para conseguir um espaço no local.
 
A ocupação  (ou o termo mais correto será invasão?) reflete a falta de moradias na cidade. Segundo a prefeitura, cerca de 700 mil famílias vivem em condições inadequadas no município e precisam de uma casa.
 
A área de 1 milhão de m², no extremo do Jardim Ângela, é uma propriedade privada. Declarado de utilidade pública, o terreno deveria se tornar um parque, segundo os planos da prefeitura paulistana.
 
A ocupação (?), no entanto, pode fazer nascer ali um conjunto habitacional. O porta-voz do movimento, Guilherme Boulos, informou que o MTST está em negociação com os proprietários para a compra da área e uma das possibilidades é construir as moradias a partir do programa Minha Casa Minha Vida Entidades.
 




Houve casos em que pessoas ''desesperadas'' por não terem seu próprio terreno para plantar, depois que conseguiram suas terras, a transformaram em local para vender bebidas a pinguços.

 

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário