Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

DEDO-DURO E A LÍNGUA QUE JÁ FOI FERINA


 


"Os 5 dos 50 anos
 
A Comissão da Verdade do Rio prepara uma série de atos públicos para março, marcando o 50o. aniversário do golpe.
 
Trabalha com cinco temas: o caso Rubens Paiva, o atentado à sede da OAB -  que matou a funcionário Lídia Monteiro da Silva - , o centro clandestino de tortura conhecido como a asa da Morte de Petrópolis, a morte da estilista Zuzu Angel e as bombas do Riocentro." - Ancelmo Gois
 
 
 
 
 
 
Depois que o injuriado Romeu Tuma Júnior acusou nosso ex-presidente de ser um tremendo dedo-duro na época da ditadura, que acusava todos os "companhêrus" ao DOPS, veremos a Comissão da Verdade  comprovar  que não é tão pouco verdadeira assim, ao vasculhar o passado do "Barba".
 
Agora, sim, veremos Dilma e toda essa gente que foi tão torturada, segundo dizem, chorar o que se passou há muito tempo atrás e acusarem o verdadeiro dedo-duro Luís Inácio .
 
 
Onde andam as línguas tão vorazes
que até agora não se pronunciaram sobre o assunto?
O gato comeu ou foi o câncer que comeu?
Ou será que quem comeu foi o cagaço?
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário