Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

COMPREI, PAGUEI E NÃO RECEBI NO PONTO FRIO - ME AGUARDEM!



http://jurema-cappelletti.blogspot.com.br/2014/01/comprei-paguei-e-nao-recebi.html



Como já escrevi antes, comprei uma televisão, que foi paga e até hoje não recebi.  Como nesse caso não adiantou nada colocar o ocorrido na Internet, amanhã já marquei até um taxi que me levará até a loja. 
 
 
Vou sozinha, mas isso não é problema, porque me sentirei mais à vontade para resolver o problema do meu jeito.
 
 
A loja é Ponto Frio 
Endereço: R. Uruguaiana, 128 - Centro, Rio de Janeiro, 20050-092
Telefone:(21) 2224-1219
 
No telefone acima, que consta do site da loja, ninguém atende.  Toca, toca até que o telefone, provavelmente muito cansado, desliga e fico a ver navios, sem poder avisar que tomarei as minhas pessoais providências.
 
 
Hoje, enfim, consegui falar com o rapaz que nos vendeu um produto inexistente.  Mas ao menos pude avisar a ele  que amanhã estarei na loja, o que não gosto de fazer sem aviso antecipado.  Seriedade é uma porcaria!
 
 
 
PIOR DO QUE PERDER DINHEIRO, É FAZER PAPEL DE OTÁRIA.
 
Alô, Ponto Frio, estou chegando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário