Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mais um livro narra a FALTA DE PUDOR do Partido dos Trambiqueiros

  
 
Além de outros livros, temos outros mais atuais.  Um deles traz artigos de  Olavo de Andrade (O mínimo que você precisa saber para não ser idiota),  outro é um livro de Rodrigo Constantino que se chama "Esquerda Caviar"  e de um outro que narra como o Barba (um petista ex-presidente da República) entregava seus 'companhêro' ao DOPS, pois era um tremendo ''dedo-duro'' que sempre se vendeu e trocou seus falsos ideais  por uma falsa verborragia, saiu mais um que narra a vergonhosa trajetória de uma partido (Assassinato de Reputações)
 
 
 
No final do mês  chegará às livrarias mais um livro que narra a FALTA DE PUDOR DO PT  (com esse título).
 

 

Falta de pudor do PT  - Chega às livrarias, no final do mês, o novo livro de Domenico de Masi: “O futuro chegou”. Vai sair pela editora Casa da Palavra.  Nesta obra, o sociólogo italiano, autor do sucesso “O ócio criativo”, lançado há dez anos, dedica umas 80 páginas ao Brasil.
 
 
 
 
 
Quando chegam dizendo que são os salvadores da seriedade e se mostram que são os maior mentirosos que já apareceram, são poucas as bocas que conseguem se calar ou os dedos que conseguem parar.  É só um começar que outros aparecerão para ajudar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário