Shoppings centers fecham as portas contra 'rolezão' em São Paulo
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2014-01-16/shoppings-centers-fecham-as-portas-contra-rolezao-em-sao-paulo.html
O chamado 'rolezão popular' foi marcado para esta quinta-feira com o intuito de protestar contra a reação e repressão policial contra os chamados “rolezinhos” nos shoppings da capital paulista
Depois que uma das 39 ministras compradas pelo governo federal (o ministério da Igualdade Racial, um ministério que cuidaria dos pobres coitados sofredores por causa do preconceito racial) disse que não se deve ter medo dos rolés que assombram os consumidores de Shoppings porque isso é reação dos brancos (que brancos estão aqui nesse 'braziu' onde ninguém é totalmente branco ?), os shoppings resolveram fechar suas portas com medo de futuras e possíveis atitudes criminosas de vandalismo.
O que começou como um simples "rolé", onde uma multidão de pessoas se juntavam para dar um 'pequeno passeio' pelos corredores e escadas rolantes dos shoppings centers pode, futuramente, se transformar em um tremendo vandalismo! Culpados somos nós e a polícia.
Todos os tumultos, rolés e invasões que vemos por aí se agravaram após a tomada do poder pelos petistas. O que o Partido dos Trambiqueiros soube fazer muito bem foi atiçar uma guerra entre as camadas sociais. Se pensam eles que se eternizarão no poder, verão que um dia sua casa cairá da mesma forma que muitas cassas populares já desabaram. Um dia, não tão distante assim e bem mais próximo do que podem imaginar, a diferença que existe entre uns e outros sempre se tornará visível, até porque não existem pessoas nem classes sociais que sejam iguais.
Uns sempre serão mais e outros menos.
De acordo com Ilimiar Franco,
'o governador Geraldo Alckmim (SP) e o Planalto não querem confronto com os protagonistas dos rolezinhos. Eles não querem atrair para si a ira das ativas dinâmicas redes sociais.
Em ano eleitoral, não querem se meter em confusão'.
LOJA NÃO OFERECE VOTO.
LOJA NÃO OFERECE VOTO.
Nenhum comentário :
Postar um comentário