Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

HÁ MEIO SÉCULO ATRÁS.


Se é verdadeira a afirmação de que tudo na vida tudo é constante e repetitivo...
 
O que mais vale para o nosso progresso ou mesmo o progresso individual? Uma ditadura assumida ou uma ditadura disfarçada?  A ditadura vinda de pessoas superiores ou vinda de pessoas mentalmente inferiores?
 
A escolha é nossa.
 
 
---------------------------

Leonel Brizola – Wikipédia, a enciclopédia livre  pt.wikipedia.org/wiki/Leonel_Brizola     - Batizado como Itagiba de Moura Brizola, cedo adotou o nome de um líder ..... o Uruguai vestido de mulher, Brizola respondeu Sim, tua mãe me emprestou as ...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Há 50 anos atrás 
 
Guerra revolucionária estaria em curso
Eis a trama revolucionária das esquerdas denunciadas pelo govêrno do Rio Grande do Sul: certas de que não contarão com a colaboração das Fôrças Armadas no seu plano de subversão da ordem e destruição do regime democrático, as chamadas esquerdas negativas, de mãos dadas com o Partido Comunista, preparam a guerra revolucionária no país, tendo para isso já organizado grupos de guerrilheiros orientados pelo deputado Leonel Brizzola.  Se não fosse a descoberta prévia do plano, o governador Ildo Meneghetti teria sido assassinado em 30 de dezembro último, dando origem a revolução.
 
Comício em BH contra evento vermelho
Sob os auspícios da Federação das Associações Rurais de Minas, da Federação das Indústria de Minas e de outras entidades, realizar-se-á hoje, às 18h, nas escadarias da Igreja de São José, em Belo Horizonte, comício contra a realização na capital mineira do I Congresso da Centreal Única dos Trabalhadores da América Latina, organizado por comunistas.
 
 
POLÍTICOS SÃO TODOS IGUAIS.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário