Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

GOVERNO DILMA - TOTALMENTE VAZIO


Diz um jornalzinho, bem de acordo com o Choro de Janeiro, que o governo atual  (o governo petista da Dilma), está meio cheio, meio vazio.   Em seu artigo, tal jornal alega que o atual governo está num bom ritmo na área social, enquanto está péssimo na área econômica.  Estaria mais acertado se dissesse que está mesmo é totalmente vazio.
 
 
Em termos sociais, nada é mais simples que fazer doações aos pobres.  É sair distribuindo tudo o que for possível, graças ao dinheiro dos outros.  Em contrapartida, na principal área, que seria a área econômica, o Brasil está indo cada vez mais para 'as cucuias', está é se afundando. 
 
E desde quando as pessoas, principalmente os brasileiros, se preocupam com alguma coisa que vá além de seu próprio bolso?  Se não se preocupam nem mesmo com a falta de escolas ou hospitais, seria demais querer que se preocupassem com a economia do país.
 
 
"Meio cheio de vento, meio vazio de idéias. "
Comentário de svarat em
 
 
 
Como anda a propaganda da quase finada Petrobrás?
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário