Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 14 de setembro de 2014

Campanha pelo fim da babaquice

 
 
Uma gente que mora mal, acredita que comer num restaurante qualquer é chique, acha que sua vida melhorou muito só porque  pode comprar presunto no final do mês ou ir a um Supermercado ou ter acesso a um Plano de Saúde, enquanto as pessoas em quem ele vota não andam de trem e teem um jatinho à sua disposição, ganham muito  para não trabalhar,  se tratam num Hospital com cara de grande hotel, o tão falado Sírio e Libanês que fica em  São Paulo e  se lambuzam de comidas refinadas às custas dos  eleitores babacas que o elegeram!


Pior ainda, se aproveitam de gente ignara para expor seus cartazes - PAGOS COM O DINHEIRO ALHEIO - nas casas de péssima aparência como vemos acima, em fotos tiradas neste fim-de-semana.  E se aproveitam, também, dos ouvidos do povo!


CHEGA DE TANTA PATIFARIA,
embora o povo já esteja tão acostumado a ser enganado
que adora silicone.
 
Campanha de uma eleitora que não se deixa enganar por tapeadores profissionais
mas detesta ver à sua volta um povo serviente sendo ludibriado.
 

 
 
Nota:  1 - se quiserem me processar por falar a verdade, sirvam-se à vontade.  2 - o 'aviso' já foi dado, só não vale reclamar depois.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário