Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O convidado



  
 
 
 PF tenta ouvir Lula há sete meses sobre novas denúncias de Valério
 
Ex-presidente foi CONVIDADO a ajudar a Polícia a investigar um mensalão!
 

De  uma lado, temos um ex-presidente que culpou um de seus ministros (no meio de tantos outros!), Berzoini, que, na época era presidente do PT-Partido de Trambiqueiros , pela indicação de "aloprados" que se aproveitaram do ocaso da seriedade que deveriam FINGIR que tinham. De outro, temos um  ex-presidente  que jura de pés bem juntinhos que o mensalão nunca existiu.  Cabe à PF decidir de qual dos dois ela pretende um temeroso  SOS.   Isso se conseguirem ouvir sua voz cada vez mais rouca!
 
 
"Não, não admito que errei ao escolher os meus pares."
 
"Você escolhe um companheiro para determinada função, no caso do pessoal que cuidava da "pseudo-inteligência" da minha campanha nem fui eu que escolhi, quem escolheu foi o presidente do partido [Ricardo Berzoini], que era o coordenador da campanha eleitoral."
"Eu quero saber quem é que montou a engenharia política pra essa barbárie que foi feita."
 
 
“Eu não acredito que o mensalão existiu...”.
 
Como os aloprados nunca existiram, como Berzoini nunca existiu, como o PT nunca existiu e como ele próprio nunca existiu
 
 






 

Nenhum comentário :

Postar um comentário