Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PQP - PARTIDO QUERO PROPINA


VIDEO PQP
 
 
Vote no novo e Onesto. 
Vote no PQP - Partido Quero Propina
 
 
Um Partido cem mentiras. Pelo bem de todo o povo brasileiro, principalmente pelo bem dos parlamentares e governantes  (ou governosos). 

 
Prometemos desviar todo o dinheiro publico sem cumprir as promessas feitas em campanha eleitoral.  Uma campanha que visa apenas o seu voto.



 
Prometemos distribuir aos brasileiros o maior número de 'bolças' possível, como, por exemplo, a Bolsa Crack.   Temos, também um grandioso projeto, que é o PROGRAMA SEJA LADRÃO E SEJA FELIZ.  Se eleito, o PQP tem um outro programa a que demos o nome  A CORRUPÇÃO NOSSA DE TODOS OS DIAS.


Será  institucionalizada a sacanagem, que se tornará ampla, completa e irrestrita. Mais do que essa que esta aí.
   
 
Durante nossa 'gestação' ninguém será obrigado a frequentar as escolas, pois damos muito valor à  'inguinoranssa' que nos 'alssa' ao poder e não queremos que haja nenhum tipo de discriminação, com nossa tese de que  É A BURRICE QUE FAZ O ELEITOR  (o bom eleitor)
 
Portanto,
 
SEJA UM ELEITOR IDIOTA.
 
VOTE NO PQP
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário