Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

"Tempo passou na janela" e só o petista não viu!

 
No vídeo abaixo, o  ex-presidente petista apenas disse o que  já sabemos: que o PT, o Partido dos Trambiqueiros, é uma merda, mas é dele.     
       
 
 
 
 
Não apenas o partido é dele.  Tanto sua aparência decrépita,  cansada pelo tempo, quanto sua voz rouca (pois, pelo jeito, o  câncer não se deixou comprar!) também são dele.
 
 
A decrepitude se aproximará de todos  nós, mas alguns deixam que o tempo lhes ensine a viver, ao passo que alguns passam toda a vida apenas correndo atrás de vantagens que não ensinam coisa alguma.
 
 
 
No vídeo vemos um ex-presidente se dando uma importância que sempre teve apenas para ele mesmo.  O povo, para quem ele fez questão de gritar aos quatro ventos que estaria dando bolsas, dão importância apenas ao que recebem seja de quem for.
 
 
É verdade que seu nome estará ligado ao PT, mas em determinado momento as lagartas e os vermes o estarão  comendo da mesma maneira que comerá todos os eleitores ignóbeis que deram uma importância inexistenate a um Partido que sempre só teve Trambiqueiros, inclusive o ex-presidente que humilhava todos que estavam à sua volta.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário