Nada mais interessante do que andar com uma máquina embaixo do braço. Isso funciona até na cidade onde vivemos, principalmente quando é na cidade dos outros.
Na primeira controvérsia, basta olhar o cartaz e o cachorrinho ao lado.
Na segunda controvérsia, vemos os dois lados opostos vida. De um lado, um SPA, onde diversas mulheres vão para se embelezar, não para os homens, mas para as outras, o que nem vem ao caso.
O tal 'SPA' fica bem ao lado de uma casa abandonada por seus donos, trancafiada e toda grafitada, onde um casal vive logo na entrada.
Outra controvérsia bastante interessante. Enquanto uma placa fala dos males que o sal pode fazer à saúde das pessoas, bem abaixo do tal cartaz há uma grande oferta de ovos mexidos e - pasmem! - BACON. Isso acontece em um hotel, em pleno café da manhã. Chegamos a pensar que teriam feito isso de propósito . Mas que nada, porque o sal se tornou o grande vilão no Uruguai e as pessoas já se acostumaram com tudo sem um pingo de sal . Ao ponto de um rapaz ficar revoltado, num restaurante, porque pedimos um pobre saleiro. Enquanto isso, o BACON agradece penhoradamente!
Nenhum comentário :
Postar um comentário