Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dilma, Presidente: "Chegou a hora da onça beber 'água'. "




"Agora que
o  filho do trabalhador
pode virar doutor,
não podemos voltar atrás."
Dilma  Rousseff - PT
Ou terá chegado a hora de a onça beber água?
 
Em um comício ao lado de um ex-presidente igualmente petista,  Dilma Rousseff, lamentavelmente nossa atual presidente, disse que o PT vai buscar os votos “de casa em casa” na reta final da campanha.
Disse, também, que agora “A onça vai beber água”.  Segundo ela, os pingos serão colocados nos “i”s, como se a realidade contundente que assola nosso país fosse divulgada a todos, inclusive a quem nada lê.
Disse, ainda que vencerá quem tiver competência para levar o país para o rumo certo”, como se a competência fosse dar esmolas ou bolsas aos pobres famintos, carentes de mãos estendidas.  E como se o melhor caminho  para o Brasil fosse o penhasco!
 
Nota: O curso de doutorado não transforma qualquer um em doutor.  O que transforma alguém em doutor é sua comprovada competência.  Por isso mesmo, nunca chamo um mero doutor (ou que se diz como se o fosse) de doutor!  Médicos e adEvogados que o digam!
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário