Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Modas e modismos

Se você pensa que manda em sua própria vida e que é você mesmo quem resolve o que vai ser, está muito enganado.  Quem tudo decide são os interesses do momento, transformados em modas e/ou modismos.
 
São os óculos da moda, o estilo de roupas, as pernas largas ou apertadinhas do seu jeans.  Alias, nem foi você quem decidiu ser in usar calças jeans, com ou sem rasgos.  A moda, agora, é parecer um mendigo.


Se houve uma época em que a falta de masculinidade era vergonhosamente escondida, o chic agora é ser... homossexual.   Os antigos homens podem, no máximo, se dizer metrossexuais.  Do contrario serão execrados para todo o sempre! 
 
Homens passaram a usar brincos e a se depilar.  Chegará aquele momento em que os veremos usando batons.   Excelente para as empresas de cosméticos, pois suas vendas aumentarão!
 

Corremos o risco de ver mulheres sentadas num bar fazerem o seguinte comentário:  "Olha só!  Acho que aquele ali é homem de verdade!"  Lhes virarão as costas porque ser homem ou ser mulher 'de verdade' deixou de ser natural.
 
Vemos também um relacionamento melento entre as mulheres.  A homossexualidade passou a ser exposta nas revistas, jornais, cinemas e TV. 
 
Parece que não se notou, mas a homossexualidade começou a se espalhar, e, caso não aceitemos a atual imposição, seremos chamados de homofóbicos. 
 
Homofobia significa aversão irreprimível, repugnância, medo, ódio, preconceito que algumas pessoas, ou grupos nutrem contra os homossexuais, lésbicas, bissexuais e transexuais.
 
 
Da mesma maneira a atual decoração se infiltrou em nosso cérebro de um jeito que uma 'amiga' contou que chegou ao ponto de pintar coisas de prata e de bronze na cor branca, sem perceber que estava se rendendo ao estilo do momento.  Quanto mais impessoal, melhor!
 
 
 
E vai por aí, a nossa impessoalidade imperceptível.  Seja em nossas roupas,  nossa cultura, nossos hábitos.  Nossas escolhas de um modo geral. 
 
Deixamos de ser nós mesmos a partir do momento em que aceitamos tudo o que nos é imposto, pensando que a escolha é nossa.
 
Portanto, se está na moda, serei contra, mesmo que a coisa agrade.  É preciso paciência para esperar que a moda passe.
 
 
O CELULAR VAI MUITO BEM, OBRIGADO!
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário