Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PT e o chute no traseiro da Dilma




PT quer reduzir cota de Dilma
 
A direção do PT, nas reuniões  para tratar da reforma ministerial, defende a redução das indicações pessoais da presidente Dilma.  Os petistas avaliam que o partido perderá espaço devido à pulverização partidária.   E, por isso, querem na Esplanada petistas que tenham maior trânsito no Congresso.  Tratados a pão e água no primeiro mandato, os aliados terão mais espaço no Ministério.
  
 
 
 
Antes nossa presidentA disse:  "Eu não represento o PT" (ela afirmou que representa o país e que a opinião do partido não a influencia." Conversando com jornalistas, Dilma prometeu diminuir a inflação e cortar despesas, como se a culpa coubesse apenas ao partido. 
 












Nenhum comentário :

Postar um comentário