Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 9 de novembro de 2014

Troca de ideias







"... as pessoas tendem a só ouvir quem pensa como elas.  ... Surpreendeu -me a radicalização no Facebook.  Não sei se foi pela dinâmica da rede ou foi pela situação política.
Às vezes se acha que o mundo virtual é diferente do real... "  

 
 
O que  comprova os comentários feitos no artigo acima é por diversas vezes terem dito (ou escrito) que petistas surgiam DISFARÇADOS na nossa página, no nosso meio.  De nada adianta espalharmos nosso "blá-blá-blá entre quem pensa da mesma forma, porque  não há troca de ideias, pois somos todos atualmente vergonhosamente brasileiros, com um único objetivo, embora alguns estejam mais  certos - ou menos errados. 
 
No entanto, quem surge disfarçado, não o faz  com a intenção benigna de trocar ideias ou captar e sugerir alguma coisa, mas o faz apenas para  bisbilhotar o que fazem os outros, para se aproveitar ou dar algum proveito ao partido para o qual trabalha, mesmo que o faça sem ganhar nada em troca e nem perceba que  está sendo usado.  Embora todos nós somos devidamente usados por quem deseja se aproveitar!


Mal sabem "eles" que também estarão sendo usados para cumprir nosso objetivo pessoal, embora isso, para políticos ou partidos, não faça diferença alguma.  Mas faz para nós e isso é o que nos interessa.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário