Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 1 de novembro de 2014

GOVERNO DILMA



As 'pontes' do PT


Reeleita, Dilma discursa pregando união e "diálogo amplo com todas as forças produtivas"... Diz que o clima é de "construção de pontes, e não de buscar diferenças entre as pessoas"  (?) . Curioso... Será essa a mesma que conjugou o verbo dividir em todos os tempos, começando por dividir o palanque com o padrinho cuspidor de fel, acusando Aécio Neves de ser "cheirador de cocaína" e "espancador de mulheres" e que, caso eleito, extinguiria o Bolsa Família? Será essa a Dilma que até ontem só fazia dividir o País entre ricos e pobres, norte e sul, proprietários e sem-terra, vergastando as odiosas "elites" num discurso sectário do "nós contra eles" ? 
 
Sinto muito, S. Exa. não me fale em "pontes" porque a praia dela é a da divisão. Sempre foi e sempre será. Poupe-me de seu populismo demagógico de resgate da "paz" e do "amor" após literalmente, como prometido, "fazer o diabo" para atingir seu desiderato.
 
Todos nós aqui do Sul, Sudeste e Centro-Oeste (onde ela foi fragorosamente derrotada) estamos carecas de saber que a principal "ponte" que seu partido sempre sonhou em construir é a que facilitará a importação para o nosso país das "instituições" antidemocráticas de Cuba - tal qual já fizeram na Venezuela seus camaradas Hugo Chávez e Nicolás Maduro. Este último já lhe enviou efusivos cumprimentos pelo êxito alcançado com os dizeres: "Vitória dos povos da América Latina e do Caribe". Ora, o Caribe integra a América Latina, Maduro referia-se a Cuba, evidentemente. Para bom entendedor, pingo é letra. Não conte comigo nem com os brasileiros conscientes e amantes da odiosa democracia "burguesa" para auxiliá-la na construção da ponte que levará o Brasil ao seu socialismo falido, intolerante e totalitário.
 
 
SILVIO NATAL
São Paulo


Atrito entre PT e PMDB

 http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/11/1541679-eleicoes-colocaram-pt-em-atrito-com-pmdb-em-14-estados.shtml

Nenhum comentário :

Postar um comentário