Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Imagem do fracasso



A Revista Veja editou uma reportagem nesta semana, nas páginas 126 e 127  sobre o estrondoso fracasso de um sindicalista,  então presidente  da república, chamado... como era mesmo o nome dele?   Bom, deixando o tal  nome pr'á lá, uma coisa inesquecível é que este sindicalista nunca deixou (ou passou?)  de ser um petista.
 
 
"Na verdade, era apenas uma política externa que
não se subordinava a interesses partidários."
 
 
Na época, 2009, como de praxe em seu partido, ele tentou se apoderar do Itamarati sem conseguir fazer o mundo se rebaixar à políticana iraniana.  Sua chamada ""diplomania megalonanica"" foi um fracasso. 
 
 
 
Em se tratando de fracasso,
não há aliado melhor a uma boa cachaça do que o tempo. 
 

  
 
 Ainda temos um  ex-sindicalista, um megalômano maluco, que nunca gostou de trabalhar, e ainda pretende voltar à presidência brasileira. Vá ser pinguço assim bem longe daqui. Que tal tomar alguns goles em Cuba?
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário