Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

CUIDADO! DESCOBERTA DOENÇA NO BRASIL PIOR QUE EBOLA!

 
CUIDADO! DESCOBERTA DOENÇA NO BRASIL PIOR QUE EBOLA!
 
 
 Thomas Renatus Fendel:
o "Dilmosquito" contaminado

Esta nova doença, chamada de Ementira, já fez muitas vítimas entre os brasileiros, sendo transmitida pelo Dilmosquito, nome cientifico ”Dilmas Mentis Pacaraleus“.

Este vírus chegou ao Brasil, inicialmente, através de um molusco barbudo, nome científico "Lulas Larápius Cachasserófilus".


 
Quais são os sintomas?
A pessoa fica cega, não enxerga que está sendo roubada, acredita em todo tipo de mentira que o mosquito zumbir na TV e começa a pensar que o Brasil é um grande big-brother e que se deve votar na Dupla Sapo Barbudo-Velhinha Mentirosa, como se fosse apenas um programa de TV e não a decisão da vida de todos nós deste país!
Outros sintomas são o total esquecimento do Mensalão e dos roubos na Petrobras (3% de comissão), Pasadena e tantos outros.


O Dilmosquito utiliza o ferrão do poder público para injetar uma dose de mentiras diretamente na cabeça da vítima. Então, aproveitando-se do poder conseguido, ele suga o dinheiro público para ...
Como se dá a infecção?fertilizar seus ovos e sustentar os ”cumpanhêro” da próxima “ninhada” que virá.

 
Onde ele ataca?
O Dilmosquito gosta de cérebros parados, totalmente sem cultura/educação, até mesmo em pessoas cultas com curso superior, porém idiotizadas, onde pode depositar seus ovos sem medo.
 

O que posso fazer para evitar isso?
Para se prevenir disso, o remédio é o estudo e leitura de todos os jornais e revistas, que mostram a corrupção e podridão. Isto lhe dará anticorpos para se defender. 

Porém, se você já foi afetado,
utilize imediatamente a vacina cultural ,
que eliminará de vez esta praga!!!
 
 

Recebido por email

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário