CUIDADO! DESCOBERTA DOENÇA NO BRASIL PIOR QUE EBOLA!
Thomas Renatus Fendel:
o "Dilmosquito" contaminado

Este vírus chegou ao Brasil, inicialmente, através de um molusco barbudo, nome científico "Lulas Larápius Cachasserófilus".
Quais são os sintomas?
A pessoa fica cega, não enxerga que está sendo roubada, acredita em todo tipo de mentira que o mosquito zumbir na TV e começa a pensar que o Brasil é um grande big-brother e que se deve votar na Dupla Sapo Barbudo-Velhinha Mentirosa, como se fosse apenas um programa de TV e não a decisão da vida de todos nós deste país!
Outros sintomas são o total esquecimento do Mensalão e dos roubos na Petrobras (3% de comissão), Pasadena e tantos outros.
O Dilmosquito utiliza o ferrão do poder público para injetar uma dose de mentiras diretamente na cabeça da vítima. Então, aproveitando-se do poder conseguido, ele suga o dinheiro público para ...
Como se dá a infecção?fertilizar seus ovos e sustentar os ”cumpanhêro” da próxima “ninhada” que virá.
Onde ele ataca?
O Dilmosquito gosta de cérebros parados, totalmente sem cultura/educação, até mesmo em pessoas cultas com curso superior, porém idiotizadas, onde pode depositar seus ovos sem medo.
O que posso fazer para evitar isso?
Para se prevenir disso, o remédio é o estudo e leitura de todos os jornais e revistas, que mostram a corrupção e podridão. Isto lhe dará anticorpos para se defender.
Porém, se você já foi afetado,
utilize imediatamente a vacina cultural ,
que eliminará de vez esta praga!!!
Recebido por email
Nenhum comentário :
Postar um comentário