Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Jeitinho petista de ser

 


Ontem nosso Governo pediu uma brecha para DESCUMPRIR a meta fiscal 
 http://www.domtotal.com/manchetes/detalhes.php?manId=9172
 
 
Porém....  País teve já deficit em 2013, conclui TCU
 
 
Por falar nisso,  o PT-Partido dos Trapaceiros barrou a proposta de uma reforma política, logo após nossa reeleita PresidentA tenha usado tal recurso para angariar votos.  Como nossa PresidentA disse que a governança e não o partido são seus, o Partido dos Trapaceiros ficou bem à vontade de ir  contra as promessas eleitorais, embora grande parte de seus eleitores nem saibam de nada.
 




Jeitinho brasileiro (ou petista?) de ser
 
http://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2014/11/12/alteracao-da-meta-do-superavit-e-improvisacao-diz-presidente-do-tcu.htm 

O projeto enviado ao Congresso pelo governo federal para flexibilizar a meta do superavit primário (economia para pagar juros da dívida) deste ano é uma "improvisação" que não deveria ocorrer, disse nesta quarta-feira o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes.

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário