Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 5 de março de 2014

Carnaval no Rio de Janeiro (ou Choro de Janeiro)

 
Uma cidade atravancada, com diversas ruas fechadas por causa do Carnaval e da incompetência de nosso Prefeito que pensa, como Sérgio Cabral, que administrar uma cidade (ou um Estado) é o mesmo que andar de bicicleta em Paris.  
 
 
Uma cidade que além de ter um trânsito atravancado, tem greve de garis sujando um lugar que nem precisa de nada que a suje ainda mais.  Uma cidade que não tem apenas greve dos garis, mas foi tomada por pessoas sem o mínimo de civilização que joga o resto de suas comidas, garrafas vazias, pelo chão.  Uma gente  que não se constrange em fazer suas estremas necessidades pelas ruas sujas, até porque esse lugar aqui não está preparado para nenhum tipo de muvuca. 
 
 
Que o brasileiro dance bastante!
 


 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário