Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 18 de março de 2014

Eu sou pobre de marré ... DESCI



  
 
 

O tão criticado racismo não é coisa nova e vem de muito tempo atrás. Atualmente, para angariar a simpatia dos mais desavisados,  muito falsamente quaisquer preconceitos passaram a ser desprezados. Para mostrar que isso estaria sendo feito, foi criado disfarçadamente, pelo próprio governo, um novo preconceito: o preconceito contra o indivíduo de pele branca, justamente em um país em que  a miscigenação imperou, pois o fato de termos uma pele clara não significa que em nossa família não houve uma pulação de cerca entre nossos antepassados e pessoas de outras raças
 
 
Principalmente quando adquirem alguma posição social, a primeira coisa  que faz um negro é  "se apaixonar" por um branco ou branca.  Ao verificarmos que os próprios negros dão preferência a se casarem com mulheres brancas, talvez para mostrá-las  como sua última conquista à sociedade, podemos perceber que o principal racismo vem dos próprios negros.


Seria praticamente impossível alterar certas frases que já adquiriram 'status' em determinados casos, como por exemplo podemos constatar no site http://www.veramenezes.com/metaforas.htm, que fala sobre diversas metáforas que foram criadas baseadas nos termos preto ou negro. 
 
Mostrando a alma que é franca
a raça negra é querida
Alma de preto é mais branca
que os brancos "pretos" da vida.
- Metáforas Negras -
 
 
Racismo contra Branco é explícito, aberto, público e totalmente impune no Brasil


O que é um lindo homem? 
 Um branco ou um negro? 
Um rico bem vestido ou um pobre maltrapilho?

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário