Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 19 de março de 2014

CARTA A UM JORNALISTA - verdades de um brasileiro


Carta ao jornalista da rádio globo por um ex-sargento da Força Aérea
 

Prezado Radialista Jorge Luiz (Rádio Globo), 

Meu nome é Edson, fui da FAB, com muito orgulho, a qual fui aprovado e classificado entre as 500 vagas existentes na EEAer entre 20.000 concorrentes em Concurso de âmbito Nacional. Na ativa, em função de minha especialidade, sempre trabalhei em aeroportos, em proteção ao voo, portanto não era combatente e, nunca peguei em armas. Mas, fico muito magoado com você, que já não é mais nenhuma criança e, tal como eu já chegou a casa dos 60, com toda a certeza. 

Meu caro, leia os jornais e revistas do ano de 1963 e do início de 1964 e conheça a verdadeira história do Brasil.
 
João Goulart e seu cunhado Brizola, que era quem manobrava tudo, queriam fazer do Brasil um sistema de governo igual ao de Cuba.   

O próprio povo, a Igreja, a Maçonaria, a Imprensa escrita e falada (leia as declarações de seu ex chefe Roberto Marinho na ocasião). Veja quantas pessoas (militares, policiais e civis) o covarde e desertor Lamarca matou, inclusive uma das coisas que ele mais gostava era cortar as orelhas dos seus prisioneiros. Veja o que ele e seus seguidores fizeram quando invadiram o Quartel do Exército em Caçapava-SP, quando fuzilaram covardemente toda a guarda. 

Ainda bem que o Coronel Cerqueira (Exército) perseguiu ele (Lamarca) e seu bando de terroristas até o interior da Bahia e acabou com todos, caso contrário hoje, ele o desertor e covarde Lamarca, de repente, seria até Ministro da Defesa. 

Lembro-me em 1965, adolescente, ainda, estava na Rua Cardoso de Morais, entre Ramos e Bonsucesso, com o meu Tio e de repente aquele alvoroço em frente ao Banco Nacional, cercaram a rua e o Banco.  

Sabe quem eram?  Terroristas armados, que comandados por essa senhora que você sabe muito bem quem é, e assaltaram o Banco.  E foram muitos bancos assaltados no eixo RJ/SP.  Várias vezes com mortes de funcionários.

E a mansão do Adhemar de Barros, em Santa Tereza, onde essa senhora juntamente com o Carlos Minc, assaltaram o cofre do Adhemar de Barros contendo milhares de dólares. 

Segundo foi dito, esse dinheiro era para financiar esse grande projeto, comprar armas e pagar os treinamentos que os terroristas fariam em Cuba.  Ah! Então está justificado !!! 

Você ouviu falar da Dina e do Oswaldão? 

Eram os maiores terroristas na ocasião com cursos de guerrilhas na China e na URSS, que construíram uma fortaleza no meio da Selva no Pará e lá se concentravam (chamavam da guerrilha do Araguaia). 

A Dina foi a pessoa mais malvada que já existiu. Quando ela capturava um militar do Exército ou um camponês da região que tenha dado alguma informação para algum militar do Exército, as torturas prediletas dela era castrar seus prisioneiros com alicates e depois jogá-los em um formigueiro e para terminar, jogavam os pobres coitados no Rio Tocantins ou no Rio Araguaia para as Piranhas comerem. 

O Exército quando ficou sabendo da posição estratégica desse quartel dos terroristas, construiu 3 (três) BIS (Batalhão e Infantaria de Selva): - Um em Marabá-PA, outro em Itaituba-PA e o último em Altamira-PA. Era como se fossem um triângulo equilátero e no meio estava o Quartel desses terroristas.  Graças a Deus o E.B. acabou com a Dina, o Oswaldão e seus comandados tudo em combate direto (era uma guerra). Se o Oswaldão ou a Dina estivessem vivos, hoje seriam Ministros, Senadores ou Deputados Federais pelo PT ou PC do B, concorda?
 

Lembro-me na década de 70, eu andava a noite tranquilamente pela Av. Rio Branco, com a minha namorada que mais tarde tornou-se minha esposa, assistia a Sessão das 21hs do Odeon, do Palácio ou do Metro Passeio e quando saíamos do cinema, após às 23hs, íamos beber um choppinho no Bar Amarelinho ali mesmo na Cinelândia e, lá permanecíamos até as 02:00hs da madrugada. Na volta caminhávamos normalmente até a Av. Nilo Peçanha, no Castelo, e pegávamos o ônibus de retorno para a Ilha do Governador. Tudo isso na maior segurança, não havia um assalto.  Havia patrulha por toda a cidade, da P.E. (E.B.), da P.A. (FAB), dos Fuzileiros Navais (SP) e da P.M. (os conhecidos Cosme e Damião). 

Jorge Luiz, Direitos Humanos é somente para Trabalhador ou para o verdadeiro Estudante. 

Traficante, Estrupador, Latrocínios e Agitadores que colocam fogo em ônibus, quebram vidraças dos Bancos, das Lojas e depois assaltam ( são todos da esquerda). Merecem Pena de Morte independentemente da idade....... 

Veja o que fizeram covardemente com o seu colega na semana passada? Tenho certeza que daqui a pouco tempo os dois assassinos (já possuem passagens pela polícia por tráfico, assaltos, etc) estarão soltos.

Diga-me uma coisa: cite uma obra de vulto que esse desgoverno do PT e do PC do B, que você chama de Democracia fizeram nesses mais de 10 anos de "governo"?   Essas bolsas nojentas e cotas em troca de votos, não vale.....  Só roubo, desvios de verbas e corrupção, concordas ou não? 

Quem tem dignidade trabalha ou estuda de verdade e não se submete a essas cotas nocivas em troca de votos.

Nunca ouvi você falar nas construções das grandes Hidrelétricas, Refinarias, Estradas, Ponte Rio-Niterói, etc.......feitas durante o Governo Militar. As estradas, caro Jorge Luiz, todas eram feitas pelo B.E.C. (Batalhão de Engenharia e Construção do E.B., sabias?). 

Hoje em dia nós temos aqui em nosso País LIBERTINAGEM, não confunda isso com DEMOCRACIA. 

Veja as fachadas dos Bancos na cidade, todas protegidas por madeira.

MST, PT, PC do B e seus seguidores isso tudo são cambadas de agitadores financiados pela esquerda, que matam covardemente, colocam fogo em ônibus, etc........Isso é Democracia, Jorge Luiz?


A Favela do Barbante, no Galeão, foi criação da Benedita, quando ela ainda era vereadora, descobriu que aquele morro não pertencia à FAB e sim ao Ministério da Justiça, loteou o mesmo e com isso conseguiu se eleger Deputada Federal. Diga um projeto que ela tenha feito durante todos esses anos.

E o Lulinha, Jorge Luiz, que de simples guia do Zôo de SP, tornou-se um dos maiores empresários do País, grande fazendeiro, proprietário da Friboi, etc...etc.....

O Lula de pobre passou a ser um dos maiores milionários do País. 

O PT perdoou os países africanos governados por ditadores que deviam ao Brasil, isso pode?  Claro que não! 

O Lula emprestou 1,5 Bilhão para o Hugo Chaves às custas do BNDES, depois mais 500 Milhões para o Fidel, mandou 50 ônibus monoblocos de graça para Cuba, isso pode?

Essa senhora já mandou mais de 1 BI para o Fidel e acabou de inaugurar um moderno Porto em Havana todo financiado pelo Brasil (BNDES), cujo valor gasto beirou a 1,5 Bilhão.E isso pode, Jorge Luiz.

Porque você não fala isso em seu programa?  Não é democracia? Não é liberdade de expressão que você e outros tanto elogiam esse "governo"?  Fome zero!  Isso é piada! Não existe!  Já subiste no Complexo do Alemão? 

Então dê uma chegada lá e, também em outras Favelas, verás menores de idade, a partir de 14 anos armados, fumando, bebendo, trabalhando para o tráfico por R$300,00 por semana. 

Jorge Luiz, sou Engenheiro Eletricista formado pela UFRJ e Engenheiro de Segurança do Trabalho Sênior formado pela UFF, com muito orgulho, por concurso público e passei com boas notas, graças a base que eu tinha da Escola Militar onde estudei.  Meu pai era trabalhador e mesmo com um salário baixo, conseguiu educar seus cinco filhos.  Todos nós estudamos em Colégios Públicos, Jorge Luiz. 
 
Tínhamos respeito para com todos os Professores. Hoje em dia nas Escolas Públicas de 1º e 2º graus é proibido reprovar e se o professor no dia da prova não deixar o "aluno" colar levam PORRADA desse aluno (não estou generalizando).  Outro dia presenciei um aluno de 7ª série, que mal sabia assinar o seu nome e não sabia fazer uma conta de somar, é mole? 

Mas, para que, Jorge Luiz, o Lula mal fêz o 3º ano primário, nunca trabalhou, pois ficou o tempo todo dentro do Sindicato no ABC Paulista, agitando a galera e incentivando os trabalhadores a fazerem greves (engraçado hoje em dia ele é contrário às greves e, durante o Governo Militar ele era conhecido como BOI e era agente duplo do DOI-CODI, sabias?). Pra que estudar se o nosso ex-mandatário é semi-analfabeto, chegou a Deputado Federal e depois de quatro tentativas a Presidente da República e atualmente é milionário, prá que estudar?. 

Governo do Proletariado e Governo Comunista no Brasil é só para achacar os idiotas da mediocridade (já dizia o grande dramaturgo Nelson Rodrigues), analfabetos (a nossa taxa cresceu assustadoramente nesses últimos 14 anos). 

Cadê os nossos Hospitais e nossas Escolas Públicas, Jorge Luiz? 

Mas, logicamente que esse "governo" do PT/PC do B, não vai investir na EDUCAÇÃO, senão o POVO vai ficar esperto e não votará mais no PT, no seu grande aliado PC do B e, também em seus seguidores. 

Como falei acima, dê uma chegada nas Comunidades e verás um monte de meninas entre 13 e 17 anos grávidas e, a partir dos 16, já recebem bolsas, que nós pagamos.  Um moleque marginal de 15 e 16 anos que trabalham para o tráfico tem de 2 a 3 filhos no morro com mulheres diferentes, pode isso?  Qual será o futuro dessas crianças, Jorge Luiz? 

O "governo" revanchista do PT/PC do B, acabaram com as nossas Forças Armadas.  Um Major Aviador, piloto de caça, por exemplo, recebe a metade do salário de um Ascensorista da Câmara dos Deputados (eles não tem nem o 1º grau e recebem cerca de R$15.000,00, pode isso, Jorge Luiz? 

A demanda nas FFAA está altíssima; todos saindo em busca de melhores salários, por isso estudam e são aprovados em concursos públicos.  Os aviadores pedem baixa e rumam para aviação civil dentro ou fora do país. Ano passado a debandada nas FFAA de Tenente até Major e de 3º e 2º Sgtos, foram de mais de 300 militares.  

A nossa PM e Polícia Civil está sem moral, pois nada podem fazer contra esses vagabundos e agitadores, pois o PT e os "Direitos Humanos" os apoiam! 

Jorge Luiz, as últimas obras e melhoras em todas as Universidades Federais do país foram feitas ainda no Governo Militar quando o Coronel Jarbas Passarinho era Ministro da Educação e Cultura. 

Aí você vai estranhar e perguntar: - Um Coronel do Exército Ministro da Educação!  O Cel. Jarbas Passarinho era diplomado em Matemática e Física e tinha Mestrado e Doutorado em Recursos Humanos, sabias?

Mesma coisa o Coronel Mário Andreazza que era Ministro dos Transportes na ocasião da construção da Ponte Rio/Niterói.

No aniversário de 35 anos de inauguração da Ponte, em 2009, fui a um Coquetel lá no IME, convidado por um amigo meu ,engenheiro.  À noite os Deputados do PT e do PC do B, não tinham nada prá falar e falaram besteiras:
 

-Disseram, os Militares vivem falando que a maioria dos Ministros do Presidente Lula não possuem o 2º grau (o que é verdade), mas o responsável pela construção da Ponte era um simples Coronel do Exército Como se um Coronel fosse um qualquer, como a grande maioria dos políticos do PT e do PC do B o são!

E levaram a seguinte resposta:  - Caros políticos do PT e do PC do B esse Coronel a que vocês se referem e, que na ocasião era Ministro dos Transportes, era diplomado e formado pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), era Engenheiro Civil formado por uma das maiores Universidades de Engenharia da América Latina, ou seja: IME (Instituto Militar de Engenharia) era MsC (Mestrado em Engenharia Civil pelo IME) e, também PHD/DsC em Mecânica dos Solos e Cálculo Estrutural pela Universidade de Birminghan na Inglaterra.  Eles ao ouvirem isso colocaram a língua deles naquele lugar.

Engraçado, quando o Coronel Mário Andreazza faleceu, já era viúvo, deixou apenas um Apto. de dois quartos, que tinha na Zona Sul, além de seu soldo, para a sua única filha. Seus colegas do Exército pagaram o translado de seu corpo para a sua cidade natal, no Rio Grande do Sul, onde foi enterrado. Se fosse hoje em dia seria a farra em aviões fretados tudo às custas do povo.

Meu caro Jorge Luiz me aponte um General, um Coronel, um Capitão ou algum sargento que tenham enriquecido durante o Governo Militar?  Procure saber da verdade, pois essa "Comissão da Verdade" é uma pura brincadeira de revanchistasPorque eles não apuram os crimes e as torturas feitas pelo Lamarca, pela Dina e pelo Oswaldão?

Engraçado, o Lula inventou um salário mensal astronômico, de "Perseguidos Políticos" onde ele, essa senhora e um monte de políticos do PT e do PC do B se incluíram e, quem paga tudo isso somos nós, o Povo Trabalhador Brasileiro que pagamos Impostos, ao contrário deles, que são isentos. 

Pergunto agora: E os coitados dos militares e civis que foram mortos pelos terroristas recebem o quê? 

Os coitados dos militares, suas mães, esposas ou filhas o pequeno soldo defasado e os civis somente sua dependente direta (esposa) recebem um simples salário mínimo.

Isso, meu caro Jorge Luiz é Democracia? 

Por favor pare de fazer esse tipo e propagandas enganosas, pois só nos faz pensar, nós conhecedores da verdade, que você só pode estar de acordo com esse DESGOVERNO.

Fui seu ouvinte durante muitos anos e confesso que perdestes mais de 80% de seus ouvintes da classe média a qual me incluo e da classe alta. 

Também muitas pessoas simples, com dignidade, que, embora aposentadas, recebendo uma ninharia mensal do INSS, continuam trabalhando dignamente e se negam a receber essas BOLSAS-ESMOLAS, sentem saudades do tempo em que podíamos andar nas ruas a qualquer hora do dia ou da noite, pois a Polícia tinha moral e todos nós tínhamos segurança.  Frequentei o Maracanã lotado com mais de 120.000 pessoas e não havia uma briga.  Naquele tempo além da PM, tínhamos a PE e os Fuzileiros Navais que eram responsáveis pela nossa segurança.

Eu admiro muito o radialista Roberto Canázio, pois não tem receio em dizer a verdade nem tampouco de perder o seu emprego.

Maioridade urgente penal a partir dos 14 anos inclusive, penas de morte para Latrocínios, crimes intencional, estupradores e traficantesPrisão perpétua para outros tipos de crimes. 

Porque Singapura que era pior do que o Brasil, hoje é considerado um país do 1º mundo? Porque mudou totalmente o seu estilo de vida.  Lá não há mais espaço para corruptos, latrocínios, estupradores e traficantes. 

Porque não acontece no Japão, na China e em outros países do 1º mundo tudo isso que acontece no Brasil atual?
 

Na Inglaterra a idade mínima penal é a partir dos 12 anos, sabias? 

Eu, já fui assaltado a mão armada 4 (quatro) vezes e, em 3 (três) delas por MENORES de IDADE. 

Em duas vezes fiquei sem o meu carro, um Passat, que nunca mais recuperei e um Fuscão que recuperei após uma semana todo depenado, isso sem falar de todo o meu dinheiro, relógio e tênis que me levaram, me deixando a pé (descalço). Supondo, que eu estivesse armado e atirasse em algum desses malfeitores?
Imediatamente os Direitos Humanos da criança e do adolescente viriam atrás de mim e, por conseguinte, com certeza absoluta, eu seria preso. 

Esse é o governo da Democracia e da Liberdade de Expressão que você tanto admira e fala em seu programa, mas você e muitos outros radialistas não criticam de maneira nenhuma essa atual forma de desgoverno, certo?
 
Parabéns ao Gélsio Cunha, que faz parte do Programa do Antonio Carlos, pelas verdades que falou hoje de manhã.

Falsificações de diplomas do ex ministro da Saúde, dessa senhora, tudo foi descoberto, mas ninguém fala! 

Ora, então aonde está a liberdade de expressão e a democracia que você elogia abertamente como qualidade desse "governo"? 

Apesar de tudo, não mudei de idéia e, sempre que estiver sem sono ou fazendo algum trabalho de engenharia durante a madrugada, ouvirei o seu programa, mas é uma pena que pessoas que por um motivo qualquer não tenham tido melhor sorte nos estudos e não tenham realmente o conhecimento da verdade ouçam propagandas negativas do governo militar e elogios enganosos deste desgoverno do PT, PC do B e seus seguidores.
 

Atenciosamente, Edson Santos

Engº Eletricista/UFRJ

Engº de Segurança do Trabalho Sênior/UFF


Nenhum comentário :

Postar um comentário