Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 20 de março de 2014

Marco Civil adiado DE NOVO!

 
 
 

 
 
O discutível Marco Civil da Internet teve sua votação, que teria sido feita ontem, adiada mais uma vez. Iria para a próxima semana, o que é inacreditável que aconteça. Há anos ouvimos falar tanto do tal Marco Civil, mas jamais ele seria 'agraciado' em pleno ano eleitoral, porque muitos de nossos ''representantes'' políticos podem ser pouco informados mas não são burros.  Jamais se arriscariam a votar por alguma coisa que tenha cheiro de CENSURA porque isso poderia  lhes custar uma quantidade de votos imprescindíveis para se manterem em seus cargos.
 
 
Um dos motivos apresentados para que o Marco Civil fosse implantado seria a espionagem americana, o que nosso governo só descobriu que existia em 2013 (petistas nunca sabem de nada!).  Como o  projeto do Marco Civil foi criado no final de 2009, a espionagem americana não serviria como argumento. 
 
 
 
Internauta rastreado pelo governo


 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário