Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 13 de março de 2014

HÁ 50 ANOS ATRÁS...


 
 




Acontecia um esforço final para impedir que o comunismo preparasse o golpe, como está fazendo agora.  http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1424529-esquerda-e-direita-reeditam-eventos-que-antecederam-o-golpe-de-64.shtml


"O Marechal Ângelo Mendes de Moraes, o microfone da "Rede da Democracia", fêz apelo para que todos se unam num esforço final destinado a conter a marcha do comunismo que, segundo ele, já se encontra em sua penúltima fase - a da rebelião franca -, preparando-se par desfechar o golpe final com que pretende conquistar o poder.
 
 
Enquanto isso, VELAS ACESAS CONTRA O COMUNISMOS:  A Sra. Lêda Lemos, interpretando o sentimento da Campanha da Mulher Patriota, faz um apelo: - Todos os lares que amam realmente este nosso querido Brasil, hoje, às 19h.. acenda, velas nas janelas da frente, em sinal de pesar pelo comício comunista a realizar-se na Central, pedindo a Deus que proteja o Brasil e o salve do comunismo. 
 
Isso está no jornal  O Globo de hoje, na página 9 do Segundo Caderno

Nenhum comentário :

Postar um comentário