Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 10 de março de 2014

QUERO O MEU!



 
"Dois bicudos não se beijam"
Ou quando os interesses são iguais.
 

Depois de muito mais tempo que o esperado, PMBD e PT resolveram se desentender, embora insistam em aparecer aos abraços e beijos, porque brasileiro eleitor acredita no que lhe dizem ou apenas naquilo que vê. 
 
Diante do povo, todos são igualmente interessados no bem-estar da população que lhes pode angariar votos, principalmente em ano eleitoral, embora todos saibam que  as palavras dos políticos devem ser jogadas no lixo. 

Embora dinheiro seja problema apensas para os trabalhadores que não têm de onde tirar, todos se locupletam acintosamente, mas o poder não pode ser  colocado dentro da cueca e pertence apenas a quem dele se aproveita no momento.
  
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário