Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 21 de março de 2014

O que aconteceu há 50 anos atrás



"Caixão do Comunismo" desfila em Copa - Com um caixão, simbolizando o enterro do comunismo, cartazes de repúdio à bolchevização do país e com a exclamação, a toda hora repetida, "Comunismo, não; Brasil, sim!, um grupo de democratas realizou, ontem, a Passeata da Liberdade, que saiu da Praça General Osório, em Ipanema, e terminou na Praça Serzedelo Corrêa, onde houve comício.


Brizola: Jango pode cair antes de 65 - O deputado Leonel Brizzola (PTB/$RJ) admitiu ontem - quando se realizou inesperadamente a Convenção Nacional trabalhista - que o Sr. João Goulart pode não terminar seu mandato.  Segundo êle, a proximidade do desfecho é resultante da velocidade do processo inflacionário e que, a partir de julho, o processo estará absolutamente incontrolável.
 
 
 
Kubitschek na corrida ao Planalto! - Os convencionais do PSD, numa sessão em que ficou patente o repúdio ao comunismo, deixaram em suspenso o nome do candidato a vice-presidente da República, dando poderes ao seu candidato a presidente - Sr. Juscdlino Kubischek - para os entendimentos com os outros partidos.  A ala 'agressiva' apoiou JK, mas declarou que o fazia convicta de que ele, em sua campanha, defenderia as reformas da Constituição.  De acordo com o ponto de vista da maioria, entretanto, o candidato, no pronunciamento que fará hoje, não se referirá à necessidade de emendar a Constituição.
 
 
 
Notícias de José Figueiredo que saíram na página 7 do Segundo Caderno do jornal O Globo.


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário