Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 19 de março de 2014

Lula é amigo ou inimigo, dependendo ...


... da situação.



Lula tira espaço de Campos
 
O ex-presidente Lula tem um hábito comum aos políticos: fala o que bem lhe apetece, sem dar muita bola para a realidade.  Cria sua própria realidade, que vai mudando de acordo com seus interesses do momento.  E faz isso com raro brilho (*).  Já foi capaz de dizer poucas e boas sobre o ex-presidente Collor, com toda a razão, mas não se furtou aceitá-lo como aliado.
...
 
 
Merval Pereira 
 
 
(*) o ex-presidente não faz nada com raro brilho, até porque como disse o próprio Merval em seu artigo, jogar conforme a música se tornou um hábito entre os políticos, que deveriam ser presos.  O que tem raro brilho é a imbecilidade brasileira que nunca sabe de nada que não tenha a ver com futebol ou carnaval, que nunca lê coisa alguma e,  quando lê, não se lembra do que deveria, até porque não se interessa pela política que manda em sua vida.   A mesma política que o considera indigno e o compra com cestas de comidas básicas, enquanto come caviar às custas dos outros.




 
Lula já foi grande inimigo de Collor. 
Depois se tornou seu amigo. 
Agora, se torna seu inimigo de novo? 
Afinal ele é amigo ou inimigo?
 
 


Um comentário :

  1. Uma autêntica prostituta,para adicionar ao currículo vitae do Apedeuta.

    ResponderExcluir