ALERJ
continua imune à crise do estado,
e compra medicamentos, material odontológico
e até cursos de idiomas (*)
Embora não informe dados detalhados sobre seus gastos, em especial sobre a parte do orçamento destinada a VANTAGENS para deputados e servidores, a Assembleia Legislativa do Rio tem gordura para cortar em tempos de vacas magras. Uma amostragem de pregões para compra de produtos e serviços realizados no ano passado e este ano, que estão disponíveis no site da Alerj, revela que a instituição tem despesas ecléticas, algumas típicas do Legislativo, como combustível — em que a licitação encerrou em R$ 532 mil em 2015 —, a outras mais genéricas, como R$ 54 mil para material odontológico. Há gastos ainda com remédios — de ansiolíticos e vacinas a fitas para testes de glicose —, bfartos para eventos e até cursos de inglês e espanhol.
http://oglobo.globo.com/rio/imune-crise-do-estado-alerj-mantem-gastos-com-medicamentos-material-odontologico-ate-cursos-de-idiomas-20468592#ixzz4Q4WkhlYe
(*) - Um dos idiomas deveria ser o Português, já que a maioria de nossos vereadores e deputados nem sabem falar direito, muito menos escrever !
Enquanto eles jogam nosso dinheiro no lixo (da casa 'deles!) ... servidores estão sem receber seus proventos, os desempregados estão cada vez sem mais empregos, os preços vão subindo e sua poupança vem caindo.
Mas a lua ... sofreu os problemas da inflação e 'aumentou'.
Nenhum comentário :
Postar um comentário