Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

RESPEITO SE PAGA COM RESPEITO. DESRESPEITO TAMBÉM.

"Ego sun de bagos plenus".      



 

                     
Ontem, ao invadir a ALERJ (de novo!) e a Câmara dos Deputados em Brasília os brasileiros mostraram que estão de saco cheio dessa enorme patifaria política que acredita poder nos dar ordens com leis que seus próprios criadores ignoram e desacatam.   É  como se os parlamentares, que dizem nos representar, estivessem sempre impumes (ou imunes) a tudo.  Isso não é verdade, pois 'eles'  podem estar imunes às leis, cheias de buracos e meandros por onde podem escapar,  mas não estarão imunes à irá popular!          
 
 
 
Mesmo não sendo simpatizante de ocupações e invasões não é justo pagarmos, como sempre, pelo que não fizemos.  Ao invés de queimarem ônibus, depredar o que não significa nada para os parlamentares e, de alguma forma, impedirem nossa locomoção, correto é invadirem o espaço dos parlamentares. 
 
 
 
 
Enfim, os manifestantes acertaram.
Não com suas palavras,
mas com o RECADO que passaram.