Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 19 de novembro de 2016

Inversão de valores


'OTORIDADE'' pede  prisão de Sérgio Moro


Abuso de autoridade
 
 

O ex-presidente, que  viu a troca da sua falsa condição de herói da humanidade a um verdadeiro réu, pediu  a prisão de Sergio Moro por ABUSO DE AUTORIDADE (?) . Para dar  maior ênfase ao seu pedido, pediu a prisão, de quem IRIA julgá-lo na próxima quinta, junto com sua família. A notícia,  está no site http://m.folha.uol.com.br/poder/2016/11/1833540-lula-e-familia-entram-com-queixa-crime-contra-sergio-moro.shtml, cujo teor está abaixo.
 
 
 
 



Os advogados do ex-presidente L---- I----- L--- da S---- e sua família protocolaram, nesta sexta-feira (18), uma representação em que pedem a prisão do juiz federal Sergio Moro por abuso de autoridade.



A notícia sobre a queixa-crime apresentada pelo petista foi publicada na página "A verdade de L---". O site reproduz o pedido dos advogados do ex-presidente, que descreve o teor de uma representação apresentada em junho.

A peça, protocolada na Procuradoria-Geral da Republica, pede providências "em relação a fatos penalmente relevantes praticados pelo citado agente público (Sergio Moro) no exercício do cargo de juiz da 13ª. Vara Federal Criminal de Curitiba".

Os advogados indicaram como prova do abuso de autoridade a condução coercitiva de L---, em 4 de março, quando Moro determinou que o ex-presidente fosse levado por policiais para prestar depoimento, "privando-o de seu direito de liberdade por aproximadamente seis horas".  DIREITO DE LIBERDADE? QUEM  INICIOU A IDA DO BRASIL Á BANCARROTA NÃO DEVERIA TER SIDO PRESO HÁ MUITO TEMPO, AO INVÉS DE TER SIDO LEVADO APENAS PARA DEPOR? 

Também apontaram como exorbitante a determinação de busca e apreensão de bens e documentos de L--- e de seus familiares nas suas residências e em seus escritórios, que foram "ampla e estrepitosamente divulgadas pela mídia".  ÔPA! OS  DOCUMENTOS NÃO SERIAM DA UNIÃO AO INVÉS DE PERTENCEREM AO EX-PRESIDENTE? SABEMOS QUE TUDO  QUE A MÍDIA EXPÕEM ampla e estrepitosamente DEVE SER VISTO COMO UMA FORMA DE CHAMAR A ATENÇÃO, COM EXAGEROS E VERDADES  UM TANTO DISSIMULADAS.  SÓ QUE OS POLÍTICOS, EM SUA GRANDE, ENORME, MAIORIA  MERECEM O MESMO RESPEITO QUE SEMPRE TÊM PELOS OUTROS.    EXISTE A 'MÃO DUPLA', ou seja, O VAI E VOLTA.
A interceptação telefônica do ex-presidente também foi considerada abusiva pelos defensores. Segundo eles, o conteúdo dessas interceptações tiveram ampla divulgação na imprensa.

Eles acrescentam que "a ilegalidade e a gravidade da divulgação das conversas interceptadas foi reconhecida pelo STF (Supremo Tribunal Federal)". Os advogados reclamam que nenhuma providência foi tomada pelo Ministério Publico Federal.

Os defensores de L--- pedem que "o agente público Sergio Fernando Moro seja condenado nas penas previstas no artigo 6º. da Lei 4.898/65, que pune o abuso de autoridade com detenção de dez dias a seis meses, além de outras sanções civis e administrativas, inclusive a suspensão do cargo e até mesmo a demissão".

Em visita à ocupação Vila Soma, na cidade de Sumaré, nesta sexta (18), L-- mais uma vez se comparou a Tiradentes. Discursando sobre um caminhão, L--- reclamou da divulgação de "conversas íntimas" com a ex-presidente Dilma Rousseff.  O ANTECESSOR DE DILMA JÁ SE COMPAROU ATÉ A DEUS. DEUS ME LIVRE ...  DESSE  MALUCO! E DEUS LIVRE OS COFRES DA UNIÃO DO PT QUE OS PARIU!

De novo, L--- desafiou aos investigadores da Lava Jato a encontrar um centavo de origem ilegal em sua vida.

CABRAL

Mesmo ressentidos com o ex-governador do Rio Sérgio Cabral Filho após seu apoio ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, dirigentes do PT e do Instituto L--- criticaram, nesta sexta-feira (18), a forma "espetaculosa" de prisão do peemedebista em mais um capítulo da Operação Lava Jato.  O QUE ELE ESPERAVA? QUE A MÍDIA NÃO DIVULGASSE FATOS TÃO EVIDENTES?  QUE NÃO APROVEITASSE  A ESPETACULOSIDADE REINANTE NESSE PAÍS? SE NÃO DESEJA VER OS ESPETÁCULOS EXPOSTOS , ENTÃO PARE DE OS FAZER !  PARE DE FAZER TANTOS ESCÂNDALOS !

Embora Cabral tenha apoiado a candidatura do presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG) na disputa presidencial de 2014, petistas afirmaram que não há por que celebrar a exposição a que o peemedebista foi submetido, incluindo a exibição de sua imagem com a cabeça raspada.

Para um diretor do Instituto Lula, as justificativas legais apresentadas não seriam suficientes para a prisão de Sérgio Cabral Filho. Segundo esse dirigente do instituto, esse "é o padrão Sérgio Moro".

Apesar de chamar Cabral de "traíra", um dirigente do PT se queixou do que chama de excessos na prisão do ex-governador e também na detenção de Anthony Garotinho.

No Rio, petistas chegaram a lamentar a prisão do antigo aliado. A orientação foi para que não se comemorassem métodos que o partido tanto condena.


 

 O EX-PRESIDENTE NÃO  DEVIA FAZER ISSO
JUSTAMENTE A POUCOS DIAS DE TER QUE  PRESTAR  DEPOIMENTOS.
ELE FOI CONVOCADO PARA A PRÓXIMA QUINTA-FEIRA?
MELHOR PARA O EX-PRESIDENTE QUE SÉRGIO MORO
NÃO TENHA TEMPERAMENTO UM TANTO OU QUANTO VINGATIVO.