Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Desespero

 
Diante de uma plateia de estudantes na UFScar (Universidade Federal de São Carlos), em São Paulo, após levar um 'banho de água fria'  nas últimas eleições,  quando se evidenciou perante todos que seu tempo de mandão já passou e que seu partido perdeu o poder que já teve, o ex-presidente que virou réu, antecessor de Dilma, resolveu fazer seu papel predileto e acusou quem votou CONTRA ELE.
 
 
Em sua aparição pública logo após o fracasso petista/lulista, L.  disse que a "desgraça de quem não gosta de política é ser governado" pela elite". 

 
 
 
PALAVRÓRIO DE UM DESESPERADO:
 "Cada vez mais, em vez de negar a política, a gente tem que fazer política. Porque a desgraça de quem não gosta de política é que é governado por quem gosta. E quem gosta é sempre a MINORIA, é sempre a ELITE"(ele, por exemplo).
 



"MINORIA" QUE ACABOU DE VEZ COM O PT:  foi a minoria que nas eleições municipais deste ano consolidaram uma das maiores DERROTAS DO PT desde que foi fundado.  Exemplo do poder da MINORIA: em 2012 o PT-Partido da Trapaça havia conquistado 638 prefeituras municipais, neste ano vai comandar apenas 254. Que queda, heim? 
 
 
 
Seria melhor ser governado por uma elite do que por quem mal sabe falar, não é "cumpanhêru" ?