Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 25 de setembro de 2016

CAÇA DE VOTOS

 
Candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro foram às ruas.   Tentaram uma aproximação com seus prováveis eleitores  Foi uma aproximação  tão  volúvel  quanto uma  "amizade colorida" .    
 


 A diferença da amizade colorida para a amizade tradicional é a intimidade física que faz parte do relacionamento,
não implicando compromisso com o parceiro. 
 
 
 
É na hora em que precisam de votos que todos eles se tornam bons moços.   Todos se apresentam como fazedores de milagres.  São contra a corrupção, o que já se tornou a moda do momento, contra a insegurança, contra a falta de escola para todos, contra a tênue saúde do povo que os elegeu e poderá até reeleger,  Prometem o que jamais farão, e chegam a prometer o que não depende deles.  Mas isso é o que menos importa.  O que importa é impressionar os eleitores.
  
 

 
Todos contam com a INGUINORANÇA do povo brasileiro, sua falta de interesse pelo que vem acontecendo em nosso país, (porque bonito mesmo é não gostar de política, mesmo que disso dependam nossas  vidas e o futuro de nossos filhos), da falta de memória de um povo que nem se interessa em saber o que fizeram os políticos em quem votaram e tão caro lhes custaram.
 
Bom mesmo é votarmos nas putas porque nos filhos não deu e não dará certo.   https://www.youtube.com/watch?v=6zzvIGfXh8w