Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Chegou a vez das apelações


 
Até que enfim! Depois de tanto tempo, o antecessor de Dilma, virou réu.
Fragilizado, cada vez mais, gritou seu "help", e pediu socorro aos 'amigos'
 
 
 
Agora, só resta desmoralizar a Operação Lava Jato, seus gastos, etc, como já fizeram. É muita apelação!  Justamente agora, depois que L... virou réu e está nas mãos do Juiz Sérgio Moro !
 
 
Não significa que a Operação Lava Jato não custa nada ao nosso bolso, mas certamente não custará tanto quanto nos custou o PT e nos custam os outros parlamentares que estão aí, sugando tudo o que podem.  E nós, otários, só pagamos! 



Um comentarista chegou ao cúmulo de dizer (ou escrever) que a Lava Jato deve acabar para que o país volte a crescer.   Provavelmente ele se esqueceu que o que levou o país ao caos não foi a Operação Lava Jato, mas 'o partido' que está agora nas mãos de Moro.  Caso não houvesse tanta trambicagem espalhada no meio político, a Operação Lava Jato nem existiria!

A OPERAÇÃO LAVA JATO TEM INTEIRO APOIO
DE MUITA GENTE
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário