Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

FORA POVO

 
Poupar Cunha significaria lançar o ‘Fora, Povo!’
 
O artigo citado acima foi escrito por Josias de Souza.  Ele escreveu tal artigo, embora já seja esperada a cassação de Eduardo Cunha.  Mas, quando se trata de política, tudo pode acontecer, porque eles estão se lixando (escrever cagando e andando seria muito deselegante)  para o que desejamos ou pensamos.  Ou seja eles pouco se importam com o que pensam seus eleitores, se importanto apenas com seus votos.
 
 
"As urnas municipais ameaçam cobrar um preço alto pela devoção ao profano."
 
 
OBS.: Pode parecer repetivo chamar de otários todos os eleitores brasileiros, mas... guerra é guerra. Mais repetivo são os  candidatos que juram de pés bem juntinhos que são o que nunca foram e enchem nossos ouvidos de mentiras . Isso aqui ao menos só lê quem quer.