Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

PTI-Partido de Trapaceiros Incompetentes

 
Muitos acreditam que as manifestações FORA Temer estão direcionadas apenas ao novo presidente, a quem atribuem um golpe contra a incompetentA presidentA , que foi devidamente afastada de um cargo que nunca teve condições de exercer. 
 
 
Claro que o PMDB é apenas mais um partido político,  no meio de tantos outros, mas não  há nada pior, que destrua mais nosso país, que um PT-PARTIDO DE TRAPACEIROS.
 
 
Aliás, o PT deveria mudar de nome, tanto para se livrar de um nome já achincalhado por seus 'erros', quanto por suas péssimas condições.  O PT deveria se chamar PTI-Partido de Trapaceiros Incompetentes.  Até para ser trapaceiro é preciso competência!


N.B.: Será que as diversas manifestações pró Dilma não seriam pró vantagens perdidas?
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário