Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Prazo de validade vencido.

 

O presidente petista, antecessor de Dilma,  disse  que 'não é mais o problema' de adversários. 
 
Ignorando as baboseiras que ele disse a militantes de seu partido (partido e todo 'chamuscado'!), ele próprio já não representaria mais um problema para seus 'opositores' por estar  na política há muito tempo.  Como ele mesmo afirmou naquela época, seu prazo já teria vencido.
 
 
Ao dizer que todo político deveria ter um carimbo em suas testas  avisando que seu prazo já estaria vencido, não se sabe até hoje se ele se acreditava isento de uma possível velhice ou mesmo morte.  Como ele sempre foi egocêntrico e vaidoso, talvez acreditasse ser tão diferente dos outros que o tempo o pouparia!  Ou terá  sido mais uma daquelas suas bazófias de que nem lembra mais?
 
 
 
 
Provavelmente foi o egocentrismo exacerbado que o levou a não permitir o surgimento de mais um líder dentro do PT para o substituir futuramente, caso chegasse a sua morte ou mesmo a polícia visando sua detenção.
 
 
 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário