Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 25 de setembro de 2016

Descriminalizando o crime.


Um mega-acordão
 
Renan Calheiros tem defendido que haja uma "grande articulação", envolvendo o Planalto, o Senado, a Câmara, o STF, oposição e empresariado para que seja aprovada a anistia do caixa dois.
 
 
Caixa 2 é o caixa onde fica o dinheiro desviado, não contabilizado, e muito menos declarado aos órgãos de fiscalização responsáveis. O superfaturamento nas compras, o subfaturamento de vendas, a não-contabilização das mercadorias vendidas e de parte dos produtos fabricados.
Deixar de declarar um valor, ou declarar um valor menor é crime de sonegação fiscal, previsto na Lei 8.137/1990:
 
 
Pelo jeito, Renam será o próximo  da lista, se não contarmos com o prende-solta de Guido Mantega.  O fato de estar "arquitetando" essa forma de descriminalizar um CRIME  é uma prova de estar liberando a roubalaheira  política.  Como todos precisam desse dinheiro à parte, todos estão a favor de mais esse 'imbroglio" .
 
 
Opiniões importantes: Planalto, Senado,  Câmara, o STF, OPOSIÇÃO e empresariado.
Quanto à oinião do povo, é apenas do povo.
O voto também.