Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Privacidade

Saiba como enviar mensagens secretas no Facebook Messenger

    

DICA:
 
Assim como o WhatsApp faz por padrão, é possível enviar mensagens criptografadas também usando o Messenger, app de mensagens do Facebook. O recurso permite não só que as mensagens sejam totalmente protegidas contra espiões como também que sejam apagadas automaticamente quando o usuário quiser.
 
Para iniciar uma conversa secreta, abra o aplicativo do Messenger e selecione o contato com quem você quer falar. No canto superior direito da tela, toque no ícone de mais informações sinalizado pela letra "i" dentro de um círculo.
 
Nessa nova página você verá, logo abaixo da opção "Apelidos" (se estiver no Android) ou "Emoji" (se estiver no iOS), um ícone de cadeado seguido pelo termo "Conversa secreta". Basta tocar nele para abrir uma janela especial, com tons escuros em vez do azul tradicional do Facebook, onde suas mensagens serão criptografadas de ponta-a-ponta.
Publicidade