Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 25 de outubro de 2014

Vídeos mentirosos


Nem Pinóquio aguentaria tanta mentira!

 Haja nariz! Haja Competição!



Poderiam até dizer que a revista  VEJA foi tendenciosa, por sair   antes que  de hábito, o que provavelmente não faria se as informações de que dispunha fossem favoráveis à nossa presidentA, candidata  à reeleição.  Caso o fizesse, muitos a deixariam de ler, inclusive eu.  Afinal, "guerra é guerra", segundo nos ensinou nosso  ex-presidente igualmente petista !
 
 
Mas dizer, sob atos de vandalismos, que a Revista mente?   Aí já é demais!   Para  começar, quem estaria mentindo (caso fosse mentira e todos sabem que não é) seria o doleiro Alberto Youssef, envolvido no caso de corrupção que tirava dinheiro da Petrobrás para o Partido dos Trambiqueiros.
 
 
 
E ainda existem pessoas supostamente bem informadas
que acreditam que tudo anda às mil maravilhas!  
Acreditam até que a revista mentiu!
 
 
 
Mentiras para quem precisa acreditar que vilões são heróis:

Mensalão nunca existiu;  fraudes na Petrobrás também não; muitos vídeos não passaram de montagens; os personagens abaixo foram todos inventados pela oposição ao PT; ... e milhares de causos narrados à exaustão por revistas e jornais nunca passaram de invenções.
 
 
 
Sobre a reportagem da capa da Revista Veja:
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário